Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

A Peixaria São Pedro continua a servir os montijenses em tempos de confinamento

Estivemos à conversa com Rute, a filha de Gina que é a proprietária da Peixaria São Pedro, que nos contou mais sobre este negócio que vai fazer 21 anos de existência. Continuam com as portas abertas para servir os montijenses e vão apostar na entrega ao domicílio, para que não tenha que sair de casa em tempos de confinamento.

A Peixaria São Pedro surgiu de uma oportunidade de negócio, na qual os proprietários compraram o trespasso da mesma, a “loja já tinha 16 anos de história, e neste momento eu já vou fazer 21 este ano”.

O segredo para os montijenses continuarem a confiar na Peixaria São Pedro é “Acima de tudo a qualidade dos nossos produtoseste é o principal segredo, depois vem a simpatia, a disponibilidade a seriedade e o compromisso, explica-nos Rute.

Questionámos Rute sobre quais são os produtos que recomendam mesmo que os montijenses provem, ao qual nos respondeu prontamente que “Os maiores sucessos da loja são as pescadas chilenas em anzol, as marucas chilenas, o camarão de Moçambique, a variedade de filetes, o choco, garoupa, cherne e temos uma grande variedade de peixes

O segredo para o sucesso da Peixaria São Pedro é, sem dúvida, a qualidade dos produtos que dispõe e o compromisso para com o cliente “A qualidade dos nossos produtos e o compromisso com o cliente para o melhor servir, sem o cliente satisfeito nunca teríamos a porta aberta durante 21 anos”.

Peixaria Sao Pedro

A Peixaria reinventou-se em tempos de pandemia, tendo apostado mais na divulgação da loja através do Facebook, assim como nas regras e normas de higiene, garantido que as recomendações da Direção-Geral de Saúde aplicadas.

Contactos

Praça Gomes Freire de Andrade Loja 24, Montijo

212 312 744

Horário: 9h às 13h

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo