‘APP’ Carris Metropolitana alcança 55 mil ‘downloads’ no primeiro mês e promete mais funcionalidades

A aplicação da Carris Metropolitana chegou aos 55 mil ‘downloads’ no primeiro mês, consolidando-se como um sucesso digital entre os utilizadores.

A Carris Metropolitana celebrou o sucesso da nova aplicação, que em apenas um mês foi descarregada por 55 mil utilizadores. A aplicação, lançada a 12 de setembro, foi pensada para melhorar a mobilidade urbana, com destaque para as funcionalidades que permitem acompanhar os autocarros em tempo real e aceder a horários personalizados.

Segundo Rui Lopo, administrador da Transportes Metropolitanos de Lisboa, a aplicação irá continuar a receber atualizações, garantindo novas funcionalidades disruptivas, como notificações inteligentes para os passageiros. A Carris Metropolitana planeia que a aplicação se torne um pilar essencial na modernização do transporte público.

A aplicação está disponível para iOS e Android, com 23 mil ‘downloads’ na App Store e 31 mil no Google Play, refletindo a adesão entusiástica do público. Para mais informações, consulte www.carrismetropolitana.pt.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo