“Back To Disco” iniciam Tour no Montijo

SAIBA MAIS:

Quem também já está com vontade de dar um pezinho de dança? No próximo dia 5 de junho, este sábado, é dia de ‘abanar o capacete’ no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, ao som dos Back To Disco, pelas 21h00. A entrada é gratuita

“Burn baby burn, disco inferno”, surgiu da vontade de dar vida aos grandes hits dos anos 60, 70, 80, e dar voz às músicas que todos nós sabemos a letra, mas que nem sempre nos lembramos do nome da banda ou cantor.

“She is a super freak”, “We´re staying alive”, “Let´s celebrate good times” são frases que nos inspiraram, que se tornaram intemporais e que continuam a ser o mote da nossa sociedade em mudança e crescimento.

Com Susana Jordão na voz, esta banda conta com mais oito extraordinários músicos, essenciais para trazer de volta toda a dinâmica dos grandes temas do passado ao séc. XXI.

Desde as grandes cabeleiras afro aos fatos coloridos, passando pelos saltos altos compensados até chegar aos bigodes, os Back To Disco vão transformar todas as imagens e memórias que temos tão presentes desses tempos em elegância, brilho e requinte.

Depois não diga que não avisámos, divirta-se!

Contactos:

Bilheteira: bilheteira1@mun-montijo.pt | 21 232 7882

Ficha Técnica: Produtor e Manager- Fábio Simões;

Direção Musical- Susana Jordão;

Produtora- United Visionary Arts.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo