Cinema-Teatro recebe Gala Solidária de Natal na quinta-feira

A nona edição da Gala Solidária está de volta e com um apelo a todos os participantes: a troca de um alimento (não perecível) por um bilhete.

A nona edição da Gala Solidária de Natal está de volta e terá lugar já no dia 2 de dezembro (quinta-feira), pelas 15h00, no Cinema-Teatro Joaquim d’ Almeida. Para assistir ao espetáculo basta trocar um alimento (não perecível) por um bilhete.

Esta é uma organização da Divisão de Desenvolvimento Social e Promoção da Saúde da Câmara Municipal do Montijo, com o apoio da Popular FM que irá transmitido em direto em 90.9 MHz e em www.popular.fm e contará ainda com a presença, em plateia, dos seniores das instituições particulares de solidariedade social, dos projetos de envelhecimento ativo da Câmara Municipal do Montijo e público em geral e do Presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta.

A programação será repleta de surpresas e de grande animação com as atuações dos alunos do Atelier das Leituras Animadas com a declamação do poema “Natal”, do coro dos Ateliers Sénior do Montijo, do Grupo Musical Improviso, do Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior de Azeitão e, ainda, a atuação de artistas convidados pela rádio Popular FM.

 Os alimentos recolhidos serão entregues às famílias carenciadas e beneficiárias de apoio alimentar do concelho do Montijo. É um evento a não perder nas comemorações da época natalícia.

Informamos que é obrigatória a apresentação do certificado digital de vacinação para o público em geral.

Local

Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida

Quando

2 de dezembro (quinta-feira), pelas 15h00

Contactos

Telefone: 21 232 7882

Email: ctja@mun-montijo.pt 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo