Confirma-se abertura de supermercado Mercadona no Montijo

SAIBA MAIS:

Depois de em Novembro de 2020 a cadeia espanhola ter confirmado abertura em Setúbal, a hipótese da presença deste supermercado no Montijo é, por fim, materializada pela compra de terreno com cerca de 15 mil metros quadrados. O supermercado vai ser construído na zona do Pau Queimado.
Terá uma área de venda de cerca de 1900m2 e um parque de estacionamento com 190 lugares.

Será implementado o modelo de loja eficiente que se caracteriza por corredores espaçosos, com uma sala de vendas de cerca de 1.900 metros quadrados, e que promove a poupança energética e uma gestão totalmente informatizada, a par de outros elementos que pretendem otimizar a experiência de compra dos clientes. A marca espanhola tem produtos de marca própria e preços bastante competitivos sendo também conhecida por renumerar os seus colaboradores com salários acima da média para além da formação em Espanha.

A expansão em Portugal tem-se focado principalmente no Norte do País mas os planos para 2021 já indicavam a abertura de mais dez lojas no nosso território. Para já, ainda não existem prazos de inauguração definidos para a loja Mercadona do Montijo apesar de ser expectável que aconteça em 2022.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo