Fábrica do Pai Natal com histórias e aventuras diárias para os mais novos

SAIBA MAIS:

Preparados para uma grande aventura natalícia? A partir de hoje e até à véspera de Natal pode visitar a Fábrica de Brinquedos do Pai Natal. A iniciativa é da Câmara Municipal do Montijo e está disponível online.

À semelhança dos calendários do advento nos quais as crianças têm acesso diário a uma guloseima, este calendário digital irá contar com uma dupla de personagens fantástica, uma boneca e um duende que serão os mestres de cerimónia.

A cada dia é desbloqueado o quadradinho respetivo no calendário ilustrado e os mais novos terão acesso a um vídeo com a aventura que o Pai Natal viveu nesse dia no mundo encantado das histórias. Para aceder basta visitar a página https://www.natalcomartemontijo2020.pt e abrir a porta para grandes aventuras e desventuras com as personagens natalícias.

Durante a semana, os conteúdos são direcionados a crianças mais novas, com histórias cantadas, hora do conto e tutoriais, sempre com surpresas novas todos os dias. Aos fins de semana, os espetáculos são mais transversais e para toda a família.

As crianças poderão ver e rever os vídeos as vezes que quiserem, sem restrição de datas ou horas, dentro do próprio mês. Se perderem uma história podem sempre voltar atrás e assistir novamente, até ao dia 01 de janeiro de 2021.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo