“Música na Sétima Arte”: Orquestra de Cordas do CRAM em Concerto de Natal

SAIBA MAIS:

A Orquestra de Cordas do Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM) sobe ao palco do Cinema Teatro Joaquim D’Almeida para interpretar o concerto de Natal “Música na Sétima Arte”. O espetáculo irá decorrer amanhã, dia 12 de dezembro, às 11h00.

Com a direção de Ceciliu Isfan, o repertório que a Orquestra de Cordas do CRAM irá apresentar presta uma homenagem aos grandes compositores de bandas sonoras que enriqueceram a 7ª arte. Estes temas tornaram-se grandes êxitos e ajudaram a catapultar a obra cinematográfica para o estrelato.

O programa apresenta arranjos de bandas sonoras compostas por alguns dos maiores compositores deste género: John Williams, Howard Shore, Ennio Morricone, H.Zimmer, Brian Adams, Alan Menken, Lalo Schifrin, G. Mahler, Smetana.

Os bilhetes para este concerto têm o custo de dois euros. No cumprimento das orientações da DGS é obrigatório o uso de máscara de proteção e o respeito pelo distanciamento social, a lotação do auditório foi reduzida para 50% e a atribuição de bilhetes é realizada em lugares intercalados. Mais informações através do telefone 212 327 882 ou do email bilheteira1@mun-montijo.pt.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo