“SÓMENTE” e “SORRISO” enchem o Montijo neste domingo

O Cinema-Teatro Joaquim D'Almeida recebe, este domingo, a companhia de teatro Só para dois espetáculos a não perder.

Se era uma das pessoas que já tinha saudades de um bom espetáculo repleto de teatro, damos-lhe a boa notícia de que este domingo, dia 12 de setembro, o largo do Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida serve de palco para dois espetáculos exclusivos do Teatro Só.

Dois espetáculos distintos, repletos de poesia visual. “SÓMENTE” e “SORRISO” são os seus nomes e prometem divertir e encantar a cada visitante e espectador. Cada peça tem a duração de 30 minutos e está aberta para todas as idades, de forma gratuita.

“SÓMENTE” é um espetáculo poético que procura refletir sobre “a solidão na velhice” e a forma como se necessita de coragem para continuar a procurar alegria e esperança na amizade, sem se ficar “preso na bolha do tempo”. A peça retrata um homem que “permaneceu jovem de coração, mas que está preso num corpo desgastado pela passagem do tempo”.

“SORRISO” é um espetáculo inspirado numa história de amor, história essa que perdura mesmo com o passar do tempo e as adversidades e circunstâncias. Tal história é inspirada “na vida comum de um velho casal para quem o amor se consumou numa vida de sorrisos”.

Ambas as peças apresentam uma mensagem diferente a passar, mas inspirada no amor e alegria que preenchem a cada um. Se procura uma sugestão para este fim-de-semana, deixamos-lhe este convite que certamente promete surpreender.

Local

Largo do Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida

Quando?

12 de setembro, domingo | SÓMENTE – 18h00 e SORRISO -19h00

Iniciativa para todas as idades

Os bilhetes são gratuitos, tendo apenas de os levantar 1h antes do espetáculo

Contactos

Telefone:  21 232 7882 | Email:  [email protected] ou  [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo