“Todos Sabem” exibido esta sexta-feira no Montijo

Nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, todos os caminhos vão dar ao Cinema-Teatro Joaquim d'Almeida, que exibirá o filme de linguagem espanhola "Todos Sabem".

“Todos Sabem” é o novo filme dirigido pelo realizador iraniano Asghar Farhadi que se tornou, assim, o segundo filme de língua espanhola a inaugurar o Festival de Cannes, após “Má Educação” de Pedro Almodóvar em 2004. Nomeado para oito Prémios Goya, o enredo é interpretado por personagens célebres como Penélope Cruz, Javier Bardem e Ricardo Darín.

Este trabalho junta-se assim à vasta coleção de obras filmográficas reconhecidas do realizador iraniano, relembrando os títulos de Vencedor de Oscar de Melhor Filme Estrangeiro com “Uma Separação” e “O vendedor”. Com este, o autor pretende transmitir uma trama na qual “Laura viaja com os filhos de Buenos Aires até à sua aldeia natal para assistir ao casamento da sua irmã, mas eventos inesperados desencadeiam uma crise familiar que irá expor segredos do passado.”

Poderá assistir a este thriller/drama para maiores de 12 anos no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida nesta sexta-feira, dia 29 de outubro. O filme tem duração de 138 minutos e um custo de 3€ por bilhete.

O filme, que teve a sua estreia a 9 de maio de 2018, representa, apaixonadamente, as tradições e costumes castelhanos , numa caracterização hispânica muito forte e demarcada entre a tal oscilação entre melodrama e thriller psicológico.

Local

Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida

Quando

29 de outubro, sexta-feira

Contactos

Telefone: 212 327 882 | Email: bilheteira1@mun-montijo.pt 

O uso de máscara é obrigatório.

É aconselhada a aquisição antecipada de bilhetes e todas as reservas devem ser levantadas até à véspera do espetáculo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo