Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

4 concertos e festas de passagem de ano para assistir sem sair de casa

Esta quinta-feira, dia 31 de dezembro, assinalamos a passagem do ano de 2020 para o ano 2021. 

Festeje a passagem de ano em vários sítios de Portugal sem sair de casa. Pensa que é impossível? Porto, Coimbra e Lisboa são algumas cidades de onde vão transmitir online a passagem de ano, devido à impossibilidade de haver ajuntamentos como medida de ‘combate’ à pandemia de covid-19 que atravessamos a nível mundial. Numa altura em que distância significa amor, assista aos vários concertos online que os municípios oferecem e divirta-se no conforto do seu lar.

Passagem de ano 2019-2021

Na passagem de ano 2019-2021, pode assistir às atuações online de vários artistas como Fernando Daniel, Aurea, Blaya, Virgul, HMB, Toy Toy T-Rex, Djeff, Kitsch – Kura x Kamala, Aragão, NBC, I Love Baile Funk ft. André Henriques, Diego Miranda e Supa Squad com Zuca, no palco principal.

No facebook do evento podemos ler que a passagem de ano surge como “um manifesto de arte e cultura, de pessoas e de um país que embora fechado se vai ligar de uma forma única”.

A música eletrónica terá lugar de destaque no Palco Fuse. Os artistas serão entrevistados entre cada atuação por um anfitrião.

A grande festa online começa às 20h00 de dia 31 de dezembro e termina no dia 1 de janeiro pelas 4h00.

Quem Toca Seus Males Espanta 

Por Lisboa, a EGEAC – Empresa Programadora e Gestora da Cultura da Cidade organizou o programa, com o objetivo de fazer dos utensílios que dispõe em casa instrumentos musicais. Panelas, baldes, cadeiras, garfos ou facas, pode utilizar todos e criar uma melodia.

Catarina Furtado, Fernando Mendes, Filomena Cautela e João Baião serão os apresentadores, que vão mostrar vários instrumentos domésticos. O evento terá ainda convidados como Áurea.

Assista a esta festa online, “Para afugentar os maus espíritos de 2020 e dar as boas-vindas a 2021. Porque Quem toca seus males espanta”.

Às 15h00 de hoje serão revelados os apresentadores oficiais.

Pode enviar as suas atuações para as redes sociais da EGEAC ou pelo e-mail info@culturanarua.pt.

Os bilhetes para aceder ao evento encontram-se à venda a partir de 9€.

Festa Final Feliz by Convém

A Final Feliz vai proporcionar um momento feliz a todos neste fim de ano num evento realizado em formato livestream.

No Facebook oficial do evento apelam “…este ano vamos levar a festa a vossa casa! Um evento Covid Friendly, apelando à responsabilidade social, com os teus Djs favoritos e com um parceiro que não vos deixa passar sede”. 

A organização do evento aliou-se à loja de conveniência Convém para fazerem entregas na última noite no ano.

A festa terá início no dia 31 de dezembro pelas 23h00 e terminará às 2h00 do dia 1 de janeiro.

Está à espera do quê para comemorar a passagem de ano no Porto, sem sair de casa? A transmissão será online, no Instagram. 

O evento será gratuito.

Fim de Ano 2020 “Edição Especial em Casa”

Para a noite mais especial do ano, a Câmara Municipal de Coimbra prepara uma noite diferente dos outros anos, devido à pandemia de covid-19. No entanto, a despedida de 2020 vai acontecer em festa por Coimbra, claro que, sempre sem sair de casa.

“Desta vez, as famílias serão convidadas a assistir a diversos espetáculos em segurança, a partir das suas casas, num programa gratuito que será transmitido nas redes sociais”, lê-se no Facebook do evento.

No evento online, poderá assistir a um espetáculo de fogo-de-artifício, lançado de cada ponto da freguesia, no total serão 21 pontos de disparo.

Pode ainda assistir a um concerto com a participação de doze bandas: à Capella, Pensão Flor, Diabo a Sete, Fado ao Centro, Brigada Victor Jara, Birds Are Indie, Animais, Macadame, Cordis, Fado ao Centro, Rui Tomé e outros. No concerto terá também vários dj’s de Coimbra a animar a noite.

O evento é online e gratuito. Terá início às 21h30 do dia 31 de dezembro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo