Agrupamento de Escolas de Montijo promove concurso para criação de logótipo para bibliotecas

SAIBA MAIS:

O Agrupamento de Escolas de Montijo está a promover um concurso para a criação do logótipo para as bibliotecas escolares. O concurso destina-se a toda a comunidade educativa e as propostas podem ser entregues até dia 21 de janeiro.

Os participantes podem concorrer em nome individual ou em grupo, máximo de três pessoas, podendo enviar até três propostas. Estas devem ser apresentadas em papel com formato A4 e em duplicado, devendo entregar um exemplar a cores e outro a preto e branco, num envelope fechado.

As propostas a concurso devem ser entregues nas bibliotecas das escolas D. Pedro Varela, Escola Básica da Caneira e Escola Básica Joaquim de Almeida, ou ainda às professoras do Projeto Literacias das escolas do 1.º ciclo.

A proposta vencedora será anunciada entre os dias 22 e 26 de fevereiro através da biblioteca da Escola D. Pedro Varela. Além da divulgação do trabalho realizado, o autor do logótipo vencedor será presenteado com um livro.

Este concurso tem como objetivo promover e valorizar as bibliotecas escolares e envolver todas as escolas do Agrupamento num trabalho comum. Para mais informações consulte o regulamento ou através do email bibliotecas@aemontijo.pt.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo