Experiência Única: “Simão Solis” leva teatro aos bastidores da Casa da Música Jorge Peixinho

Num cenário intimista da Casa da Música Jorge Peixinho, o monólogo “Simão Solis”, escrito, encenado e interpretado por Pedro Saavedra, proporcionará uma experiência teatral inovadora e envolvente no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro.

A Casa da Música Jorge Peixinho, vai-se tornar no palco de uma experiência teatral única com a apresentação do monólogo “Simão Solis”, escrito, encenado e interpretado pelo talentoso Pedro Saavedra.

No próximo dia 29 de março, às 21h30, o público é convidado a mergulhar nos bastidores de uma trama cativante, enquanto o ator desvenda os segredos da “Maldição de Simão Solis”, uma tragédia de Seotónio.

Neste cenário íntimo, habitualmente inacessível ao público, os espetadores terão a oportunidade de vivenciar a magia do teatro de uma forma única. Com a cidade sitiada e a população a buscar refúgios nos espetáculos culturais. A entrada é gratuita, refletindo o compromisso de proporcionar acesso à arte para todos, como refere a autarquia montijense.

A não perder a oportunidade da participar de uma experiência teatral verdadeiramente memorável na Casa da Música Jorge Peixinho. Os interessados podem levantar até dois bilhetes por pessoa no próprio dia do evento, pois a lotação do auditório é limitada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo