Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Flor será rainha na cidade

Animação e exposições vão marcar o certame deste ano.

O mês de maio é o mês de todas as flores e a cidade do Montijo já se prepara para fazer jus ao galardão que carrega como “Capital da Flor”. A Câmara Municipal e a APPPFN, estão a preparar a Edição de 2022 da Festa da Flor.

O palco principal será a Praça da República, que receberá o certame este ano entre 27 a 29 de maio, a edição presencial. A organização está a preparar como de habitual a decoração floral que irá alegrar todo o centro da cidade, este ano que será um ano que irá ter outras áreas de intervenção mais complexo e extensível. Espaço esse que não irá esquecer os mais pequenos que vão ter um espaço infantil para as suas brincadeiras e aprendizagens, mas também a gastronomia que não poderá faltar.

A animação vai ser uma constante nas ruas com espetáculos musicais. A Câmara Municipal está em conversações com o mercado de produtores, floristas e outras entidades que estão ligadas ao setor das flores e jardins para que possam estar também nesta Festa da Flor 2022.

O apelo que a autarquia montijense deixa a todos os comerciantes do setor de floricultura, comércio de flores e acessórios de decoração floral é que se inscrevam e participem na iniciativa.

As normas podem ser consultada aqui Normas de participação e as inscrições podem ser feitas aqui.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo