Grupo musical da Universidade Sénior faz as honras da Festa da Flor

Foi na praça principal do Alegro Montijo que o grupo musical da Universidade Sénior abriu a Apresentação Oficial da Festa da Flor no Montijo

Um grupo bem animado, mas também muito concentrado, animou esta manhã de quinta-feira [25 de maio] os convidados do Alegro Montijo que estiveram presentes para conhecer de perto toda a programação da Festa da Flor 2023.

Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo, enalteceu a Universidade Sénior pelo facto de ter projetos com atitude e grande atividade para a sua população mais envelhecida.

Já Teresa Sousa, diretora do Alegro Montijo, enalteceu a iniciativa que o Montijo leva a efeito para a promoção da flor que é na sua maioria produzida em toda a região do concelho.

O Alegro Montijo associou-se pelo quarto ano consecutivo à Festa da Flor com uma vasta programação que irá ter no palco a prata da casa, com artistas e grupos locais, destacando ainda o concerto de José Cid.

Na praça principal do Alegro Montijo, que está também a comemorar os seus 20 anos de existência, o visitante e cliente tem a hipótese de ver alguns murais dedicados à Portugalidade, tema escolhido para a edição de 2023, que estão enfeitados com as flores produzidas na Capital da Flor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo