Novo Hotel no Montijo: Investimento de 20 Milhões e 159 Quartos

Montijo ganha novo fôlego económico com a construção do Cannan Lifestyle Hotel.

A antiga fábrica Tobom, situada na Praça da República, no Montijo, vai transformar-se num moderno empreendimento hoteleiro. A assinatura do contrato de empreitada e o lançamento da primeira pedra do Cannan Lifestyle Hotel ocorreram na segunda-feira, 27 de maio, no Canaan Garden Café, anteriormente conhecido como Café da Praça.

Xiadong Li, fundador do Grupo Cannan, expressou a sua gratidão à cidade do Montijo durante a cerimónia. “Começámos com o café, no futuro vamos ter um hotel e já trabalhamos num novo projeto: uma escola internacional, a Sierra Canyon School, a escola número 1 em Los Angeles, nos Estados Unidos”, revelou, anunciando ainda que “já assinámos o contrato de cooperação”.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, destacou a importância deste investimento para a revitalização do centro da cidade. “Este projeto representa a renovação de um edifício que, na Idade Média, foi uma estalagem. É um sinal da confiança dos empresários nas pessoas, nos serviços e no desenvolvimento futuro da cidade”, afirmou.

Com um prazo de construção de 18 meses, o novo hotel terá quatro pisos e 159 quartos, representando um investimento superior a 20 milhões de euros. Esta nova infraestrutura promete trazer um impulso significativo ao turismo e à economia local, consolidando o Montijo como um destino atrativo para investidores e visitantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo