“O Comércio mora aqui”. Onde? Em Junho, no Montijo

SAIBA MAIS:

“O Comércio Mora aqui” chega ao Montijo já nos próximos dias 18,19 e 20 de junho. Este evento tem como objetivo principal reaproximar a população dos lojistas bem como proporcionar um fim de semana em família sem sair da cidade

O desconfinamento começou a acontecer lentamente e o Montijo Lugar de Encontros voltou a fazer sentido e a marcar presença na programação cultural da cidade.

Como tal, porque não começar por aqueles que foram mais afetados? De quem estamos a falar? Dos comerciantes.

No fim de semana de 18, 19 e 20 de junho, “O Comércio Mora aqui” no Montijo. O Jardim Municipal da Casa de Mora vai contar com cerca de 12 stands de comerciantes locais e tradicionais com as melhores marcas existentes na cidade, desde vestuário, sapatos, acessórios, entre outros produtos de tradicionais do Montijo.

Mas as novidades não ficam por aqui!

O Montijo On City quer ser sempre o primeiro a saber tudo, para isso, estivemos à conversa com Tânia Melo, umas das responsáveis pelo projeto “Baixa do Montijo ConVida” e organizadora deste evento, que nos desvendou como será o mapa das festas “Quisemos organizar este evento porque acaba por ser o regresso do comércio local à nossa cidade, uma reaproximação presencial do cliente aos lojistas. Entre a programação variada que preparámos, desde desfiles, a atividades para crianças, posso já adiantar que dia 20 de junho, domingo, o dia será dedicado às famílias “A Família Mora aqui”, ou seja, dentro do próprio conceito do “Comércio Mora aqui” vamos ter uma programação para a família, destinada ao bem estar, com aulas de yoga, pelas 10horas, (lotação máxima 20 pessoas), atividades dedicadas às mães e às crianças. Para terminar, preparámos ainda o sorteio de um cabaz de produtos locais”, revelou Tânia Melo.

Já reservou na sua agenda? A entrada é gratuita e para toda a família. Nunca se esqueça, a adoção de comportamento social responsável, cumprindo de forma exemplar as medidas gerais recomendadas pela Direção Geral da Saúde, são essenciais.

Devido ao contexto de pandemia o horário será reduzido:

Sexta-feira: 17h- 22h;

Sábado: 10h- 22h30;

Domingo: 10h-18h

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo