Vitorino nas Comemorações do 25 de Abril no Cine-Teatro Joaquim D’Almeida

No sábado, dia 24 de Abril, Vitorino dará um concerto comemorativo da Revolução dos Cravos. O espetáculo terá lugar às 11 horas no Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida.

Vitorino Salomé é o cantor mais representativo do Alentejo e da sua música, a voz maior do cante alentejano. Com uma longa carreira e com mais de 30 discos editados que, alcançaram na sua maioria ouro e platina, Vitorino é um cantor universal tendo feito parcerias em disco e espetáculos com músicos e cantores das mais diversas nacionalidades e nos mais diversos estilos musicais.

É um dos mais conceituados cantautores da música portuguesa e um dos poucos cantores portugueses condecorados com a Cruz da Liberdade por um Presidente da República pela sua relevância cultural.
A obra musical de Vitorino é reconhecida como uma das mais importantes pela sua originalidade e grande qualidade musical. Vitorino ficará para sempre na história da música portuguesa como o mais importante divulgador e embaixador da música Alentejana.

Neste espetáculo comemorativo do 25 de Abril, o cantor fará uma viagem pelas suas canções mais marcantes, “Menina estás à janela”, “Queda do Império”, entre outros grandes êxitos intemporais do artista. Para além das suas músicas, Vitorino também interpretará canções do grande mestre da música contemporânea portuguesa, Zeca Afonso.

Espetáculo gratuito!


Reservas

Informações 21 232 78 82 | bilheteira1@mun-montijo.pt
Levantamento de reservas até 24 horas antes do espetáculo.

Fonte: Câmara Municipal do Montijo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo