“A Garota Não” sobe ao palco do CTJA na próxima sexta feira

SAIBA MAIS:

No próxima sexta-feira, dia 14 de maio, todos os caminhos vão dar ao Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida para assistir ao concerto de “A Garota Não” da cantautora Cátia Mazari Oliveira, pelas 21 horas. O espetáculo é para maiores de 14 anos e tem um custo de 5€

Chega de um dos fins do mundo de pé descalço, com algumas unhas pintadas. Toca guitarra, mas pouco. Toca piano, mas pouco. Gosta de escrever mais do que de falar, e de cantar mais do que escrever.
 

“A Garota Não” é o projeto da cantautora Cátia Mazari Oliveira. Sem artifícios, canta uma reflexão deliciosamente interventiva sobre os nossos tempos, fazendo uma abordagem atual, genuína e doce. Em Rua das Marimbas Nº 7, álbum de estreia com produção de Sérgio Mendes, conta com um coletivo de incríveis: Pedro Nobre, Diogo Sousa, Ana Du Carmo, Carolina Canto-de-Pardal, Frankley, Fernando Molina. Com influências que vão desde o rap português ao folk americano, passando pela música popular brasileira e pelo pop britânico, “A Garota não” canta o que dói por dentro, o que ri por fora, o que os dias trazem. São eles, os dias e a vida que neles se derrama, o que a inspira: delicadeza, relações, sonhos, o respeito por quem está e a falta dele, o amor.


Contactos:

Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida

Rua Miguel Pais, 2870-340 Montijo

Horário: 14 mai. // sex. // 21h00

Bilhete: Música // M/14 // 5€

 (Este evento poderá estar sujeito a alterações devido à evolução da atual situação epidemiológica).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo