Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

A natureza “trabalhada” no Mercado Municipal do Montijo

"Dádivas da Natureza", é a exposição de Jorge Bernardo para conferir no Mercado Municipal do Montijo, até ao mês de junho.

Com o fim-de-semana à porta ficam também algumas sugestões para sair de casa e aproveitar o que o concelho do Montijo tem para “oferecer” ou desfrutar.

Desde sempre que o Mercado Municipal nos habituou a exposições ou mostras alternativas ou por outro lado, culturais. Desta vez o mote é a natureza! Nada mais atual, até porque a primavera já nos vai brindando.

“Dádivas da Natureza”, é uma exposição de peças decorativas de Jorge Bernando, que transforma troncos, madeiras, plantas ou flores secas, em peças originais. O autor “usa e abusa” da luz e da energia, dado que são dois elementos que encontramos sempre nos seus trabalhos.

Porque não podemos desvendar tudo, apenas acrescentar que nesta exposição podemos encontrar objetos variados e diversos, utilitários e decorativos… a arte está aos olhos de cada um!

Fica o convite para ver esta exposição até ao dia 5 de junho. A entrada é gratuita.

Informações:

Mercado Municipal do Montijo, horário: De 3ª feira a domingo: 07h00 -14h00

Exposição patente até ao dia 05 junho 2022.

Contactos: Jorge Bernardo | jorgefilipebernardo@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo