Comandante dos Bombeiros Voluntários do Montijo cessou funções e deixou mensagem

SAIBA MAIS:

Américo Moreira deixou de ser o comandante dos Bombeiros Voluntários do Montijo, ao fim de 30 anos a assumir funções de comando.

Américo Moreira passa agora ao Quadro de Honra e continuará a servir os Bombeiros Voluntários do Montijo como funcionário.

O ex-comandante cessou funções por decisão da direção dos bombeiros. 

Em comunicado ao Setubalense, Américo Moreira anunciou o término das suas funções e agradeceu “Cessarei funções enquanto comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários do Montijo, no dia 29 de Janeiro de 2021. Gostava de lhe agradecer a si e ao Serviço Municipal de Protecção Civil toda a colaboração que do ponto de vista institucional foi possível estabelecer”.

O ex-comandante deixou ainda uma mensagem aos soldados da paz dos Bombeiros Voluntários do Montijo.

“Louvo todos os elementos do Corpo de Bombeiros Voluntários do Montijo, pela sua forma de estar nos últimos anos e sobretudo recentemente em ambiente de pandemia do vírus SARS-COV-2 (Covid-19).” E justificou: “Pelas medidas de prevenção recentemente tomadas, pela dignidade, pela competência, pela prontidão, e pelo sentimento de honra demonstrado, em todos os actos em que se têm encontrado presentes, dignificando este corpo de bombeiros e em especial a cidade do Montijo”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo