Verde e Cor: Flores com arte para alegrar a sua casa neste confinamento

SAIBA MAIS:

Com um conceito distinto do tradicional, a florista Verde e Cor tem as melhores sugestões para alegrar a sua casa durante este confinamento ou até mesmo para surpreender alguém especial.

Localizada no centro do Montijo, um dos pontos fortes da Verde e Cor são os arranjos florais dentro de caixas, disponíveis em vários formatos e personalizáveis, “um dos produtos com maior saída”, explica Luís Saboia, proprietário. “É um produto distinto e acaba por ser mais prático do que o tradicional ramo de flores que a pessoa recebe e tem a preocupação de encontrar uma jarra onde o colocar”, acrescenta.

A Verde e Cor presta serviços de decoração e ornamentação floral, trabalhando com flores naturais e artificiais, com todo o tipo de composições para qualquer ocasião. Todos os trabalhos são pensados ao pormenor e com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes. “Não são apenas flores. Existe um design floral em todos os trabalhos, tem de existir uma formação, um desenho, um equilíbrio de cores”, afirma Luís.

Para o proprietário o outro ponto forte desta florista “é a parte fúnebre que também está muito desenvolvida”, com arranjos distintos do habitual.

De portas abertas há cinco anos, este negócio cheio de cores e aromas começou após Luís ter ficado desempregado. “Sempre trabalhei com flores, mas nada profissionalizado, sou formado em outras áreas. O desemprego empurrou-me para o vazio e resolvi aproveitar para fazer formação e avançar com a florista”.

Para Luís, o facto de o negócio estar sediado na Capital da Flor “faz toda a diferença, nomeadamente a nível de uma visualização nacional do meu trabalho. Como florista da marca Capital da Flor tenho feito várias representações oficiais em feiras e stands, o que também me trouxe alguma notoriedade”.

Nesta loja pode encontrar uma variedade muito vasta de flores, desde rosas, tulipas, jarros, orquídeas ou margaridas. Luís explica que a Verde e Cor tem “um pouco de tudo” e ao realizar a sua encomenda com antecedência consegue ainda uma maior diversidade.

Durante o confinamento a florista continua de portas abertas, “a funcionar com toda a normalidade como permitido”, mas com uma forte aposta no serviço de entregas ao domicílio. Não precisa de deixar o conforto do seu lar para alegrar e levar vida e cor até à sua casa, encomendando e personalizando o seu arranjo floral.

Pode efetuar a sua encomenda através do envio de mensagem privada para o Facebook ou Instagram da Verde e Cor, ou através de contacto telefónico. O pagamento é feito via MBWay ou transferência bancária, com toda a segurança e comodidade.

Contactos

Rua Serpa Pinto, n.º 49, 2870-363 Montijo

965 473 599

verdeecor@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo