Companhia Mascarenhas-Martins assinala sexto aniversário com livro e concerto online

SAIBA MAIS:

A Companhia Mascarenhas-Martins inicia 2021 em festa, comemorando o sexto aniversário esta quarta-feira. A data será assinalada no sábado, 9 de janeiro, com a apresentação pública do livro Criar e Produzir II e com um concerto exclusivamente online de antevisão de um álbum de originais.

O evento de lançamento do livro irá decorrer na Galeria Municipal do Montijo, pelas 16h, com transmissão online. Esta publicação, uma parceria com o Centro de Estudos de Teatro (FLUL), é constituída “por um conjunto de entrevistas realizadas entre maio e agosto de 2020, incluindo reflexões diversas sobre a relação entre criação e produção no contexto do teatro e, também, sobre o impacto da pandemia na atividade artística”, refere a Mascarenhas-Martins.

O primeiro volume Criar e Produzir, publicado em 2018, baseou-se num encontro que teve lugar no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida no Dia Mundial do Teatro em 2017 e continua disponível no site da Companhia Mascarenhas-Martins.

No mesmo dia esta associação cultural montijense irá apresentar o seu habitual concerto de aniversário num formato diferente. Será online, a partir do estúdio Lemon Drops Media, que terá lugar a antevisão de Terrível Estado, primeiro álbum de originais da Mascarenhas-Martins a editar em 2021. Este trabalho, que começou a ser produzido durante o período de confinamento, conta com letras de Miguel Branco, música de André Reis e Levi Martins.

O concerto será transmitido em direto, pelas 21h30, através do Facebook da Companhia Mascarenhas-Martins.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo