Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Complexo da Quinta das Oliveiras inaugurado com jogo (grande) solidário

Um "jogo entre amigos, para amigos", num encontro solidário a favor do povo ucraniano. Em campo estarão muitas caras conhecidas.

A inauguração do complexo desportivo Quinta das Oliveiras em Sarilhos Grandes, vai acontecer no próximo dia 25 de abril, pelas 10h30.

Uma “cerimónia” que fica marcada pela realização de um Jogo Solidário entre amigos, em que as entradas são “pagas” com alimentos que serão entregues a duas associações (uma portuguesa e outra ucraniana) que estão a prestar apoio a refugiados ucranianos. Para além dos bens alimentares, a organização do evento tem ainda como meta, conseguir encher um camião com outros artigos como cobertores, roupa ou brinquedos.

A ideia é precisamente ser um jogo de amigos, para amigos: entre os nomes confirmados e já divulgados estão ex-jogadores de futebol, e por exemplo, Francis Obikwelu, Toy, o alfaiate Paulo Battista, Gilmario Vemba e o ator Bruno Cabreirizo.

No mesmo dia irá decorrer o 1º Torneio de Padel em Sarilhos Grandes, e prometem estar em jogo Madjer, Sérgio Rosado e Hugo Leal.

Dizer apenas que no dia 25 de abril, a Câmara Municipal do Montijo vai inaugurar no Complexo da Quinta das Oliveiras, campos de futebol e de padel, numa iniciativa que se insere nas comemorações do concelho, em prol dos 48 anos sob o 25 de abril de 1974.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo