Drive In de regresso ao Montijo

SAIBA MAIS:

O Drive In Montijo vai ter lugar no dia 28 de maio, no largo da feira (junto à Rua António Fortunato de Sousa, perto da sede da ANAU) com a exibição do filme “Ousadas e Golpistas”, pelas 21h30. Esta iniciativa decorre no seguimento da Semana da Juventude 2021

O acesso ao evento é gratuito, mediante a reserva prévia. Para garantir o seu lugar no Drive In Montijo, apenas tem de preencher o formulário em www.mun-montijo.pt até ao dia 27 de maio. De seguida, receberá um e-mail com a confirmação da sua reserva.

No dia 28 de maio, deverá apresentar-se no local da sessão, a partir das 20h00 e mostrar o email de confirmação à entrada do recinto. Depois de estacionar o automóvel ao ar livre, sintonize a frequência e assista ao filme no conforto e segurança da sua viatura.

DRIVE IN
Filme “Ousadas e Golpistas”

O acesso ao estacionamento do Drive In será condicionado apenas a automóveis, que deverão realizar a entrada entre as 20h00 e as 21h00. Cada lugar reservado será correspondente apenas a uma matrícula. Os lugares de estacionamento respeitarão uma distância de segurança, para que cada viatura esteja distante das restantes.

“Ousadas e Golpistas” (Hustlers) é um filme de 2019, realizado por Lorene Scafaria do género Comédia Dramática, baseado em factos reais, protagonizado por Jennifer Lopez.

O filme conta a história de um grupo de strippers que criam uma estratégia, aparentemente imparável, para extorquir dinheiro dos corretores de Wall Street, após saírem prejudicadas pela crise económica de 2008. “Ousadas e Golpistas” foi um sucesso de bilheteira, com uma banda sonora considerada a melhor desse ano.

Formulário de inscrição – www.mun-montijo.pt 

Entrada e Estacionamento das Viaturas – das 20h00 às 21h00

Inicio da Sessão – 21h30

Lotação Máxima – 80 viaturas 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo