Bombeiros do Montijo otimizam meios de socorro

SAIBA MAIS:

Bombeiros Voluntários do Montijo recebem apoio financeiro de 20 217,41€ (vinte mil duzentos e dezassete euros e quarenta e um cêntimos) para encargos de manutenção e reparação de viaturas de socorro

Já há vários anos que os Bombeiros Voluntários do Montijo vinham a pedir ajuda para os encargos de manutenção e reparação de viaturas de operações de socorro em caso de incêndio.

O tempo quente já se faz sentir e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montijo dirigiu à Câmara Municipal um pedido de apoio financeiro para fazer face aos encargos com a reparação de várias viaturas destinadas a assegurar os meios de socorro essenciais para fazer face à época de incêndios que se avizinha. O pedido foi justificado pela situação de pandemia por COVID – 19 que teve como consequência uma forte redução no volume da receita da Associação Humanitária.

É caso para dizer “Este fogo já está extinto”, o apoio chegará nos próximos dias aos Bombeiros Voluntários do Montijo por parte da Câmara Municipal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo