Espaços comerciais do concelho com alargamento de horário

Depois do estado de calamidade ter exigido aos municípios redução de horários nos estabelecimentos comerciais, a Câmara Municipal do Montijo decreta alargamento de horários.

SAIBA MAIS:

A pandemia da Covid-19 fez com o Governo coloca-se toda a região de Lisboa e Vale do Tejo em estado de calamidade, mas boas notícias chegaram à margem sul do Tejo e mais propriamente ao concelho do Montijo, a partir de ontem, o presidente da Câmara Municipal decretou em despacho que os estabelecimentos do concelho passam a ter um alargamento de horário até às 22h00.

Para este decreto por parte do presidente do Município ter efeito, foram precisas as autorizações da autoridade de saúde local e das forças de segurança, obtendo dessas duas entidades parecer favorável para esta deliberação.

O edil montijense espera não ter que voltar atrás com a deliberação, acreditando que a situação epidemiológica possa passar e que os procedimentos de segurança sanitária continuem a ser cumpridos.

As autoridades vão continuar no terreno a fiscalizar o cumprimento de horários e as regas de funcionamento impostas pela Direção Geral da Saúde.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao Topo