Evolution: Renovação trouxe uma “nova filosofia de inovação, gosto, sofisticação”

SAIBA MAIS:

O ginásio Evolution mudou a sua imagem, por esse motivo tivemos à conversa com o Diretor Técnico João Dias, que nos explicou mais sobre esta mudança e as responsabilidades que esta acarreta.

O Evolution está a renovar a sua imagem, assim como o espaço físico, tornando-o mais sofisticado e inovador.

O ginásio foi adaptado para trabalhar também de forma online, mesmo depois da pandemia. Se preferir fazer os seus treinos em casa, pode optar por esta modalidade.

Se gostar mais de treinar no ginásio, o Evolution também funciona de forma presencial, como antes.

As instalações foram melhoradas, de forma a responderem às necessidades dos sócios. O ginásio dispõe agora de balneários renovados, um espaço com relva e novas máquinas para poder fazer o seu exercício, sempre com qualidade.

João Dias acumula agora a função de Diretor Técnico do ginásio, juntamente com a de Professor e Personal Trainer e desvenda-nos um pouco do novo Evolution. Aqueça um chá quentinho e acompanhe-nos nesta conversa.

Porque é que decidiram renovar o Evolution?

Pelo bem-estar, satisfação e agradecimento aos nossos sócios que sempre nos acompanharam e se orgulham de o ser. O Evolution sempre foi um ginásio de referência no Montijo e Margem Sul. Para continuarmos nesse registo estávamos a precisar de renovar/melhorar o espaço, ir ao encontro da realidade do fitness atual e procurar manter-nos sempre inovadores e com o melhor serviço. A nossa própria filosofia e métodos de trabalho também foram renovados, então criámos e estamos sempre a criar um espaço aliado a um conceito que acompanhe toda a excelência que nos esforçamos todos os dias por atingir.

“O novo Evolution busca continuar todos os processos que temos bem feitos e melhorar o que humildemente verificámos que precisava de ser melhorado

O que é que os sócios podem esperar da nova direção?

Uma contínua procura em melhorar toda a sua experiência no Evolution, condições, atenção às necessidades, sugestões e um compromisso de nos mantermos sempre com o objetivo de constante melhoria.

O que é que podemos esperar do novo Evolution?

Como referenciei anteriormente, o novo Evolution busca continuar todos os processos que temos bem feitos e melhorar o que humildemente verificámos que precisava de ser melhorado. Valorizamos muito a a sensação que o sócio experiencia a partir do momento em que entra no nosso espaço. Certamente, podem esperar que todos os nossos serviços estejam mais direcionados para a satisfação, bem-estar, interesses e objetivos de cada sócio. Somos fitness e saúde.

Qual é a mensagem que pretendem passar com a nova imagem?

A nossa nova filosofia de inovação, gosto, sofisticação e como nosso nome indica Evolução.

Como é que se estão a reinventar nestes tempos de pandemia?

É uma fase muito complicada para todos e para o fitness particularmente, todos os nossos serviços habituais e pilares foram afetados. Somos uma empresa guerreira e queremos manter-nos no ativo para todos aqueles que confiam em nós, que são nossos sócios e todos aqueles que passarão a ser. Baixar os braços não é coisa para o Evolution, estamos, como sabem, a renovar todo o espaço físico e todos os processos e imagem. A apostar fortemente no digital e nas formas de nos mantermos próximos dos sócios e de todos os que gostam de atividade física, alimentação saudável, bem-estar e até divertimento e entretenimento. São exemplos disso, as diversas formas de aulas virtuais, as comunicações de interação e informativas (nutrição online, desafios propostos pelos professores, vídeos de entretenimento…).

Evolution

Temos os serviços de email, telefone e redes sociais sempre ativos, continuamos ao dispor dos sócios com um simples “click”

Quais é que são as maiores dificuldades nas aulas on-line?

Se a rede de comunicação e informação ao público em geral for bem organizada não existem grandes dificuldades. Temos que considerar e coordenar com os horários dos professores/instrutores e Personal Trainers, horários estes que também foram fortemente abalados nesta fase que atravessamos, criar um ambiente o mais profissional possível e ao mesmo tempo o mais familiar e agradável possível.

Como é que acompanham os sócios, em confinamento?

Temos os serviços de email, telefone e redes sociais sempre ativos, continuamos ao dispor dos sócios com um simples “click”. Dispomos de serviços como aulas de grupo virtuais, treino personalizado e desafios com planos/exercícios de treino, consultas de nutrição e informações de alimentação saudável tudo online.

 Quais são as aulas que recomendas?

A minha, a aula que eu dou (risos). Estou a brincar! Todas as aulas sem exceção. As nossas diferentes modalidade de aula têm bases e objetivos direcionados a necessidades especificas ou gostos especificos de cada um, mas todas juntas abrangem um todo do que é necessário e indispensável para atingir um patamar de bem estar, saúde e equilíbrio a todas as pessoas. Bem que precisamos disso sempre e nesta altura em particular. Por isso estamos todos juntos e unidos conseguimos.

Em tempos de confinamento, o Evolution dispõe de várias aulas online no seu perfil do Facebook para que possa fazer exercício e manter a sua saúde física em dia.

Contactos

Avenida de Olivença 436 Montijo

918 581 045

geral@evolution.pt

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo