Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Festa da Flor do Montijo de volta à”cidade das gerberas”

A cidade do Montijo conhecida como capital da flor, vai voltar a florir. O evento decorre entre os dias 27 e 29 de maio.

A cidade do Montijo é (re)conhecida pela “capital da flor” e “cidade das gerberas”, e fazendo jus a estes “apelidos”, a Festa da Flor regressa este ano com expetativas elevadas.

A Festa da Flor vai decorrer na cidade do Montijo entre os dias 27 e 29 de maio, e a Câmara Municipal está já a preparar o evento.

Para além da habitual decoração floral, sempre colorida e “caprichada” no centro da cidade, a Festa da Flor 2022, prevê outras atividades relacionadas com a gastronomia e espaços para os mais pequenos, para além de animação de rua e espetáculos musicais.

A Câmara Municipal do Montijo já fez saber que se encontra a auscultar possíveis “parceiros” para a iniciativa, fazendo uma auscultação ao mercado de produtores, floristas ou demais entidades associadas às flores e jardins.

Florisul

Se é o seu caso, e tem um negócio neste meio da floricultura ou da arte floral, fica o conselho para procurar no site da Autarquia, mais detalhes sobre uma possível participação no evento.

Mais informações:

Câmara Municipal do Montijo

Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

Telf: 21 232 78 48/49 Fax: 21 232 76 08
E-mail: comunicacao1@mun-montijo.pt 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo