Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Já arrancaram as obras para o Mercadona do Montijo

A construção tem um valor estimado de 270 mil euros e espera-se que esteja realizada em 12 meses.

As obras que vão dar origem ao Mercadona do Montijo já são visíveis. Desde a semana passada que há movimento junto da Zona Industrial do Pau Queimado, entre a Rua do Laboratório e a EN 5, na freguesia do Afonsoeiro: estão a ser colocados contentores no recinto, há máquinas em movimentos e o espaço está a ser vedado com taipas.

O supermercado Mercadona do Montijo prepara-se agora para ser o segundo espaço comercial da cadeia espanhola no Distrito de Setúbal e o terceiro na região de Lisboa e Vale do Tejo.

Obras para o Mercadona

Com a aposta nas lojas de Setúbal e Montijo, o Mercadona espera recrutar cerca de 600 pessoas na região com uma “equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa para alcançar os objetivos do projeto comum, prestando um bom serviço ao “chefe” (cliente) e garantindo qualidade e estabilidade laboral”.

Segundo o acordo de urbanização assinado entre a empresa Irmãdona Supermercados, Unipessoal, Lda e a autarquia, as obras na cidade do Montijo estão estimadas em aproximadamente 270 mil euros e espera-se que estejam realizadas num prazo máximo de 12 meses.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo