Jardim Casa Mora recebe apresentação do livro “Vidas sem Vida” de João Barbosa

SAIBA MAIS:

O Jardim Casa Mora, no Montijo, recebe a apresentação do livro “Vidas sem Vida” de João Barbosa no próximo dia 17 de setembro, pelas 18h00.

O romance conta a história de um alto quadro dirigente de uma empresa portuguesa, entretanto adquirida por uma multinacional chinesa. Os desafios do cargo, as relações familiares, as tentações que a função suscita e as reviravoltas da vida são os ingredientes do romance. No final o autor oferece aos leitores um pequeno extra: um conto dedicado a todas as mulheres vítimas de violência doméstica.

João Luís Barbosa nasceu em Lisboa, no bairro de Campo de Ourique. Vive no Montijo há cerca de onze anos e é o autor dos textos levados à cena pelo Grupo de Teatro Sem Limites, da Universidade Sénior do Montijo. Em 2017 lançou um livro de poesia, intitulado “Je Suis Português”. Agora lança o romance “Vidas sem Vida”, cujo lançamento foi adiado de abril para setembro, devido à pandemia.

Durante o evento e no cumprimento das orientações da DGS, é obrigatório o uso de máscara de proteção e o respeito pelo distanciamento social. A lotação do jardim será reduzida para 50 por cento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo