Natal em casa? As nossas sugestões de filmes de Natal

Neste Natal marcado pela chuva, nada melhor do que aproveitar a quadra festiva para maratonar filmes. Deixamos aqui cinco sugestões.

O tempo não está convidativo para passear e até apetece ficar em família, com umas mantas e doces à mistura. Nada melhor do que aproveita a época festiva para o fazer. Por isso, deixamos aqui a sugestão de 5 filmes de Natal que prometem animar esta consoada da melhor forma.

Tudo Bem no Natal que Vem (2020)

Este é um dos filmes que promete risadas e bons momentos de lazer. Foi lançado em 2020 e pode ser encontrado na Netflix. Retrata a história de um pai de família que odeia o Natal, mas muda subitamente de perspetiva quando sofre um acidente na véspera de Natal e fica preso num loop temporal, vendo a sua vida a acontecer sem a sua participação. O filme tem, como protagonista, Leandro Hassum, contando ainda com Elisa Pinheiro e Danielle Winits no elenco.

Tudo Bem no Natal que Vem (2020) _ Netflix

Um Cavaleiro a Tempo do Natal (2019)

Esta é mais uma comédia romântica que traz a magia da época natalícia. Com uma história que envolve uma viagem no tempo, Brooke (Vanessa Hudgens) interpreta uma professora de ciência que, tendo vivido muitas frustrações românticas, acaba por conhecer o Sir Cole (Josh Whitehouse) e por se apaixonar por este viajante do tempo, que a visita da era medieval. Com a ajuda de Brooke, inicia uma jornada de volta a casa, sem saber o que lhe espera nesse trajeto.

Um Cavaleiro a Tempo do Natal (2019) _ Observatório do Cinema

Quando a Neve Cai (2019)

Este filme de 2019 é uma adaptação da obra de 2008 de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracley. O enredo acontece na véspera de Natal, durante uma tempestade de neve, numa pequena cidade. Lá, três histórias são contadas e protagonizadas por diferentes personagens, que acabam sempre por se conectar de alguma forma. Numa busca incessante por unificar relacionamentos amorosos, amizades, e futuros, os jovens vivem esta aventura da época natalícia juntos.

Quando a Neve Cai (2019)_ Canaltech

Klaus (2019)

Este filme de animação disponível na Netflix promete divertir quem o vê, seja qual idade for. Dirigido por Sergio Pablos, o enredo desenrola-se numa ilha remota localizada no  Círculo Ártico chamada Smeerensburg. A narrativa é contada por Jesper, um estudante da Academia Postal, que se entristece por ver o desinteresse dos habitantes pelas cartas escritas. Quando estava prestes a desistir da sua profissão, Alva, uma professora, e Klaus, um carpinteiro misterioso, incentivam-no a salvar esta cidade fria e sombria.

Klaus (2019) _ Netflix

Uma invenção de Natal (2020)

Este é um dos filmes que vem sendo aclamado pelos críticos. Um musical que relata a história de um fabricante de brinquedos, Jeronicus Jangle (Forest Whitaker), e da sua neta Journey (Madalen Mills) que fazem invenções consideradas excêntricas para quem as vê. No entanto, tudo muda quando uma destas criações é roubada por um dos aprendizes, deixando Jeronicus Jangle sem vontade de criar. A sua neta Journey parte numa aventura para devolver a alegria do Natal ao seu avô e salvar a data festiva. Será que consegue?

Uma invenção de Natal (2020) _ A Broadway é aqui

Perante estas opções, qual a sua favorita? Aproveite o Natal na companhia dos filmes que nos fazem rir e chorar nesta quadra natalícia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo