“Natal Solidário”: Empresa do Montijo doa produtos a instituições sociais do concelho

Em parceria com a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, a Raporal realizou a 6.ª edição do evento “Natal Solidário”. A empresa entregou produtos da marca STEC a onze instituições sociais do concelho do Montijo.
As instituições contempladas por esta iniciativa foram a Santa Casa da Misericórdia do Montijo, o Centro Social de S. Pedro do Afonsoeiro, a Associação Caminho do Bem Fazer, a Associação Pontes de Afeto, o Centro Paroquial e Ação Social Padre Manuel Gonçalves do Montijo, o Grupo Sócio Caritativo N.ª Sr.ª da Conceição do Afonsoeiro, o Centro de Convívio dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Montijo, a Comissão Social da Freguesia de Sarilhos Grandes, a Comissão Social da Freguesia de Alto Estanqueiro – Jardia, Cáritas Paroquial Nossa Senhora da Atalaia e o Centro Comunitário Mais Cidadão da União Mutualista Nossa Senhora da Conceição.
Devido à pandemia, a presente edição do “Natal Solidário”, iniciativa que conta com o apoio institucional da Câmara Municipal do Montijo, decorreu sem a cerimónia de entrega dos “vouchers solidários”.
Esta doação contribui “para dar uma razão para sorrir a mais de 3.500 pessoas economicamente vulneráveis”, refere a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro através da página de Facebook.