Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

O Centro Hospitalar Barreiro-Montijo tem uma nova super heroína

Rosarinho é a nova ajudante dos médicos e profissionais de saúde e tem, como principal missão, humanizar o Serviço de Pediatria.

É uma personagem encarnada por uma profissional da Instituição e, enquanto Rosarinho, já cumpriu a sua primeira super missão do ano dando as boas vindas ao primeiro bebé de 2022. Em conjunto com o Conselho de Administração, Rosarinho recebeu o Alexandre que nasceu no dia 1 de janeiro, perto das 8h47.

O primeiro bebé a nascer em 2022 no CHBM e a sua mãe receberam uma lembrança para assinalar este momento marcante nas suas vidas. 

A super heroína do Centro Hospitalar foi criada levar muita simpatia e divertimento, capaz de minimizar a carga emocional que internamento hospitalar pode produzir, mas também para proporcionar às crianças momentos bem mais divertidos e tranquilizantes durante a sua permanência no Hospital.

Este é apenas o início das iniciativas pensadas para a Rosarinho, que iniciará outros projetos também no CHBM, tais como: a Hora do Conto no Serviço de Pediatria; promoção de Sessões de Educação para a Saúde; acompanhar as crianças ao Bloco Operatório; visitar as crianças e jovens internados; promover atividades em dias comemorativos, como o Natal, Dia Mundial da Criança, Dia Mundial da Alimentação, entre outros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo