Rui Massena em concerto de Ano Novo no Cineteatro Joaquim d’Almeida

O maestro, pianista e compositor Rui Massena sobe ao palco do Cinema Teatro Joaquim d’Almeida no sábado, 9 de janeiro, às 16h30, para um concerto de ano novo.

Rui Massena está de regresso aos palcos com um espetáculo acústico, centrado no triunfal “III”, mas sem esquecer outros pontos altos da sua obra. Neste concerto, o músico faz acompanhar as notas do seu piano por dois instrumentos de cordas, num reportório composto por evocativas e românticas peças.

“Este trabalho contém uma intenção sonora muito diferente pelo que o concerto irá refletir isso mesmo, essa procura de novos caminhos para a minha música”, explicou.

O espetaculo é gratuito mediante a reserva de bilhetes com lugares marcados. No cumprimento das orientações da DGS é obrigatório o uso de máscara de proteção e o respeito pelo distanciamento social, a lotação do auditório foi reduzida para 50% e a atribuição de bilhetes é realizada em lugares intercalados. Mais informações e reservas através do telefone 212 327 882 ou do email bilheteira1@mun-montijo.pt.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo