Três Atletas do Montijo selecionados para o Campeonato Europeu de Trampolins

O Campeonato Europeu de Trampolins irá realizar-se em Sochi, Rússia, de 29 de Abril a 2 de Maio de 2021.

A representação portuguesa está garantida com a participação de três atletas do Ginásio Clube do Montijo: «o atleta Bruno Catarino (Júnior Masculino) irá participar no Trampolim Individual, enquanto o Tomás Pinto (Júnior Masculino) e a Diana Gago (Sénior Feminino) no Duplo Mini-Trampolim», esclarece a nota de congratulação do Clube. Outros atletas portugueses também foram apurados para esta competição, tais como Martim Lavado, de Leiria, no duplo mini trampolim.

Destaque para o montijense Tomás Pinto que, em 2018, consagrou-se como campeão nacional de Duplo Mini-Trampolim na categoria Juvenil.
Nesse mesmo ano, Bruno Catarino e Diana Gago fizeram também parte deste evento nacional que deu ao Ginásio Clube Montijo o mérito de Campeão Nacional por equipas na mesma categoria.

O Ginásio Clube Montijo tem já 26 anos de existência tendo os seus atletas conseguido vencer várias competições distritais e nacionais. Dispõe de várias modalidades desde Zumba para adultos, natação, ginástica, acrobática, trampolins – iniciação e competição -, tumbling, tiro com arco e futsal.

Acompanhe a performance dos montijenses Bruno Catarino, Diana Gago e Tomás Pinto no Campeonato Europeu de Trampolim.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo