A Hora do Planeta é digital: Este sábado às 20h30 apague a luz e acenda uma vela!

SAIBA MAIS:

O planeta Terra é a nossa casa. Se não o cuidarmos, quem o fará?

Se a pandemia nos ensinou que nada é garantido, este é mesmo caso para começarmos já a preservar os recursos naturais e aumentarmos a proteção das espécies ameaçadas!

De qualquer modo, amanhã o gesto é simples, e até pode ser romântico! Apague as luzes e acenda uma vela pela Terra! Temos a oportunidade de mostrar que nos importa verdadeiramente que as próximas gerações tenham acesso a eletricidade, água potável, ar de qualidade e solo fértil.

A Hora do Planeta é um movimento global que une milhões de pessoas em todo o mundo para mostrarem o seu compromisso com o planeta.
Esta iniciativa da WWF nasceu 2007, em Sidney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2 mil empresas apagaram as luzes por uma hora numa tomada de posição contra as alterações climáticas. Veja o vídeo de 2020 aqui.

Ano após ano, a Hora do Planeta tem vindo a crescer para se tornar num movimento de sustentabilidade global com mais de 3,5 mil milhões de pessoas em 190 países e territórios a mostrarem o seu apoio a esta causa ao desligarem simbolicamente as suas luzes.

Todos têm que estar alerta para a crise climática porque é um problema de todos. Amanhã desliga as luzes e acende a esperança por um planeta saudável!

Vamos apagar as luzes e pôr um foco no planeta, por um futuro com mais água para todos.

Todos somos natureza! Todos fazemos parte da Terra!

#ligateaoplaneta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo