A iServices abriu uma loja no Montijo e está a recrutar

SAIBA MAIS:

A marca líder de mercado em reparações de smartphones, tablets e computadores iServices já chegou ao Montijo, abriu uma loja no centro comercial Alegro Montijo e está a recrutar técnicos de electrotécnica.

A iServices registou um crescimento de mais de 30% na faturação e está a expandir-se, tendo chegado agora ao Montijo.

A loja disponibiliza, além de reparações, artigos para venda como capas, películas e outros acessórios que fazem parte da vida quotidiana dos portugueses. A iServices aposta ainda na venda de artigos recondicionados nas lojas físicas e online.

Em comunicado, a iServices afirma “A abertura desta nova loja, representa a criação de novos postos de trabalho e por esta razão a empresa está a recrutar. A marca tem um processo de recrutamento aberto no Montijo para a contratação de técnicos de eletrotécnica para integrarem os quadros da empresa. A empresa assegura que todos os postos de trabalho têm por base uma política de recursos humanos diferenciada, capaz de proporcionar desenvolvimento pessoal e a construção de uma carreira em todas as áreas, garantindo a estabilidade e a progressão salarial”

Se está interessado nesta oportunidade de emprego deve enviar o seu currículo para geral@iservices.pt.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo