“O Lugar de Todas as Histórias” em palco no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida

SAIBA MAIS:

Este sábado, dia 7 de novembro, pelas 16h30, o Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida recebe o teatro “O Lugar de Todas as Histórias”, uma produção do Teatro Quadrilha para todas as idades. A entrada é gratuita mediante reserva prévia.

“Aqui o Tempo mostra que também pode ser um lugar, um lugar cheio de encanto onde as histórias viajam, de lá para cá e de cá para lá! Será que estes lugares existem? Será que queres que eles existam? Só depende de ti e dos teus sonhos, da tua imaginação…. Vem descobrir connosco!”

O Teatro Quadrilha é o resultado da visão de um grupo diversificado de artistas, com experiências individuais muito diferentes, mas com um objetivo comum: desenvolver trabalhos de âmbito social, cultural e pedagógico. A companhia atua em diversas áreas, criando espetáculos para temas específicos, complementados com o desenvolvimento de ateliers, oficinas e workshops de teatro, cinema e de artes plásticas.

No cumprimento das orientações da DGS é obrigatório o uso de máscara de proteção e o respeito pelo distanciamento social, a lotação do auditório foi reduzida para 50% e a atribuição de bilhetes é realizada em lugares intercalados. Mais informações e reservas através do telefone 212 327 882 ou do email ctja@mun-montijo.pt.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo