Antigo “Café da Praça” está de volta como “Canaan Garden”

Grupo Canaan não fecha a porta a novos investimentos no Montijo.

Espaço na Praça da República, agora denominado “Canaan Garden”, foi inaugurado oficialmente na quarta-feira pelas 18 horas, com abertura ao público a partir das 20 horas.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, esteve presente na inauguração do “Canaan Garden”, e expressou grande satisfação em receber o estabelecimento comercial na cidade: “Quando temos um grupo internacional como o Grupo Canaan a investir na nossa terra, é um sinal claro da confiança dos empresários no desenvolvimento e futuro da cidade”.

O presidente salientou que o centro do Montijo precisa de investimentos nos setores de serviços, hotelaria, comércio e turismo, e “é por aí que as cidades de Portugal estão a renovar-se nos dias de hoje”. Nuno Canta destacou não apenas o investimento no espaço do Canaan Garden, mas também o futuro projeto hoteleiro a ser desenvolvido no espaço da Tobom, com abertura prevista para 2025.

Xiaodong Li, o investidor gerente da concessionária realçou que, após analisar as hipóteses, concluiu que Portugal seria o melhor lugar para investir.

“O investimento no Montijo é um dos maiores e melhores que já fizemos”, afirmou o empresário, que acrescentou a ideia de que espera continuar a contribuir para o desenvolvimento da cidade “com futuros projetos ainda maiores e mais ambiciosos.”

De acordo com a Câmara Municipal do Montijo, “o espaço foi arrematado pela empresa SINOREIS PT II, Unipessoal, Lda em hasta pública para concessão do uso privativo para a exploração de cafetaria com esplanada sita na Praça da República, realizada a 27 de julho de 2023, nos Paços do Concelho”.

O contrato de arrendamento não se destina a fins habitacionais, está “reservado à instalação e exercício da atividade de um estabelecimento de bebidas” e tem a duração de 20 anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo