Cineteatro Joaquim d’Almeida abre nova temporada com espetáculo gratuito

O Cinema Teatro Joaquim d’Almeida (CTJA) abre a nova temporada no dia 12 de setembro, com o espetáculo gratuito O2, no Largo do Cinema, pelas 21h30.

“Num futuro frágil e incerto, emerge um Mundo entorpecido pela desenfreada modernização, suspenso pelas poucas memórias que ainda ecoam em corpos resilientes na procura incessante do elemento vital que lhes suporta a Vida.”

A temporada 2020/21 inicia deste modo com o espetáculo de rua da autoria de Pedro Leal, precedendo as também já anunciadas Lições de Voo e Há dois anos que eu não como pargo.

Durante o espetáculo e no cumprimento das orientações da DGS, é obrigatório o uso de máscara de proteção e o respeito pelo distanciamento social.

FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICAAutoria, Encenação, Direção Artística e Plástica: Pedro LealDireção de Produção e Audiovisuais: Helena OliveiraFormas. Animadas | Conceção Plástica: Pedro LealSonoplastia, Equipa Técnica e Construção: Álvaro PresumidoPerformers: Ana Andrade, Helena Oliveira, Mafalda Cabral, Manuel Amarelo, Pedro Leal, Tiago AugustoProdução: PIA – Projetos de Intervenção Artística CRLParceiros MACAU: Long Fung Drama ClubAPOIO À CRIAÇÃO MACAU: Instituto Cultural de Macau, Fundação de Macau e Fundação OrienteAPOIO À CRIAÇÃO: Fundação GDA

Contactos:


21 232 7882
[email protected]
https://www.instagram.com/ctjamontijo/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo