Este sábado há Fado no Museu Etnográfico de Canha

O Museu Etnográfico de Canha recebe, no dia 7 de agosto, o artista Tiago Correia para um momento de cultura a não perder.

Esta é mais uma iniciativa integrada no Mural18 em que se convida todos os amantes de cultura e de Fado a estarem presentes num concerto do artista montijense de 24 anos, Tiago Correia.

O local escolhido para palco deste concerto não podia ser mais intencional, uma vez que o Museu Etnográfico de Canha acolhe “referências ao património histórico, ao artesanato, à gastronomia, às tradições, às festas e romarias” vividas na freguesia.

É no Museu Etnográfico de Canha, casa aberta à população desde 25 de abril de 2007, que se pode explorar os antigos e atuais métodos agrícolas, bem como visitar a exposição patente de carácter permanente intitulada de “O ciclo do arroz”.

Tal como o Fado que se constitui como património cultural imaterial da Humanidade, a oportunidade de o celebrar em locais que evoquem as memórias vividas em Canha constituem uma excelente oportunidade de passar uma noite diferente.

O evento contará ainda com a presença de Ângelo Freire, Bernardo Viana e Paulo Paz.

Procura um divertimento diferente para este fim de semana? Deixamos-lhe este convite totalmente gratuito e ao acesso de todos.

Local

Museu Etnográfico de Canha

Quando?

07 de agosto, sábado | 21h00

Iniciativa para M/6

Os bilhetes são gratuitos, tendo apenas de comparecer 1h antes para os levantar

Contactos

Email: museu.canha@gmail.com | Telefone: 265 897 859

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo