Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Exposição itinerante do Opus Dei passa pelo Montijo

Para assinalar os 75 anos da presença do Opus Dei em Portugal, a Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva representa o município nesta exposição itinerante.

O Opus Dei marca, este ano, 75 anos de presença em Portugal e, para assinalar este feito, realizou uma exposição itinerante que percorrerá várias cidades a nível nacional, da qual constarão “fotografias e objetos, alguns inéditos”, que documentam a presença e a história desta instituição católica.

No Montijo, este marco será celebrado na Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva e a exposição itinerante poderá ser visitada já a partir do dia 16 de novembro (terça-feira) até ao dia 22 de novembro (segunda-feira), dentro do horário de funcionamento da biblioteca.

Importa sublinhar que o Opus Dei, conhecido por ser a Prelazia de Santa Cruz e Opus Dei, permanece até aos dias de hoje, sendo a única prelazia pessoal da Igreja Católica atualmente no ordenamento canônico, contando com cerca de 90.000 seguidores espalhados por mais de oitenta países.

Local

Biblioteca Municipal Manuel Giraldes

Quando

Exposição patente de 16 a 22 de novembro de 2021

Inauguração: 16 de novembro (terça-feira) pelas 18h30

Horário da Biblioteca: 2ª feira a 6ª feira das 10H00 às 12H30 e 14H00 às 18H00

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo