Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Jovens Coreógrafos levam dança ao Montijo

Num espetáculo marcado por juventude, dança e encanto, sobem ao palco do Cinema-Teatro Joaquim d'Almeida dois espetáculos distintos MATIIK & MULIER.

São a nova aposta da produtora United Visionary Arts. Jovens Coreógrafos prometem trazer uma nova perspetiva da realidade contada através da dança contemporânea. A esta iniciativa juntam-se nomes como Catarina Casqueiro e Tiago Coelho, com a peça MATIIK, e Raquel Dias, com a peça MULIER. São artistas, repletos de talento e visão, que trazem para o contemporâneo o mais belo de si.

Nos dias 6 e 7 de novembro, vai puder conviver de perto com esta arte através de espetáculos apresentados no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, com uma duração de 45 minutos. Prometem não desiludir, num evento “recheado de emoções, contando e retratando histórias reais”.

O evento é para maiores de 6 anos e os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras do Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida. Se procurava planos para esta época mais fria, deixamos aqui uma boa sugestão.

Local

Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, Montijo

Quando?

6 de novembro, sábado, pelas 21h30

7 de novembro, domingo, pelas 16h30

Evento para M/6 | duração: 45 min | preço: 10€

*os alunos de dança e profissionais das artes do espetáculo poderão usufruir de um desconte de 20%

Contactos

Telefone: 212 327 882 | Email: bilheteira1@mun-montijo.pt 

É obrigatória a utilização de máscara.

É aconselhada a aquisição antecipada de bilhetes.

Todas as reservas devem ser levantadas até à véspera do espetáculo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo