Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Montijense Dulce Pontes em destaque na Times Square

Dulce Pontes junta-se às artistas destacadas na Times Square pela campanha "Equal Music" promovida pela Spotify,

Dulce Pontes partilhou nas suas redes socias o destaque que foi dado à artista no Times Square, no dia 18 de novembro. No seu post pode-se ler: “É sempre uma honra representar Portugal e hoje acordámos em Times Square!”. Juntou-se assim a outras artistas como Bárbara Tinoco, Ana Moura e Nenny, que têm representado Portugal na campanha Equal Music.

Em agradecimentos deixados, a artista reforça ainda o orgulho sentido em fazer parte de uma iniciativa que procura destacar vozes femininas por todo o mundo, escrevendo: “Parabéns a todas as mulheres que dedicam incansavelmente as suas vidas à Música! E viva!!!”. A música que a cantora representa, tem o nome de “Amapola” e pode ser escutada nas plataformas online.

Oiça as mulheres que representam Portugal na campanha Equal Music

Importa sublinhar que a iniciativa Equal Music é um projeto do Spotify que procura promover a equidade para as mulheres na música, destacando o papel que têm vindo a ter nesta área cultural. Conta, até ao momento, com um conjunto de playlists e podcasts abrangendo 35 mercados e representando 50 países.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo