Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Montijo vai ter um novo LIDL

O edifício comercial está previsto ser instalado no prazo de oito meses, numa parcela de terreno junto à Avenida de Olivença e a ex-EN119.

Em breve terá mais um espaço para abastecer a sua cozinha. A firma Monte D’Alva-Alimentação S.A. e o município do Montijo assinaram hoje um contrato de urbanização no Salão Nobre Paços do Concelho para iniciar a construção do novo hipermercado.

A firma Monte D’Alva comprometeu-se a executar obras no valor de 457.730,60€ para a infraestrutura e arranjos exteriores que irá estar localizada numa parcela de terreno junto ao gaveto formado pela Avenida de Olivença, a sul e a ex-EN 119, a poente.

A negociação do contrato foi imposição da Câmara Municipal do Montijo, assim como o conjunto de obras de urbanização a realizar e o arranjo exterior do espaço público, nomeadamente, a ligação do futuro estabelecimento comercial aos núcleos residenciais mais próximos (Bairro da Caixa, Urbanização do Moinho e Urbanização junto à Alameda do Moinho).

Estão também previstos o reperfilamento do passeio e a construção de um troço de ciclovia, desde a superfície até ao Moinho de Vento, num espaço de oito meses.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo