Peach Store: A loja de roupa desportiva que é uma motivação extra para o exercício físico

SAIBA MAIS:

Com a chegada do confinamento damos a conhecer várias lojas e negócios online de ‘gente da terra’, podendo fazer as suas compras sem sair do conforto de casa. Se procura conjuntos giros e confortáveis e uma motivação extra para a prática de exercício físico então esta sugestão é para si.

A Peach Store é uma loja online de fitness wear que tem como objetivo fazer chegar a todas as mulheres roupa de desporto confortável, gira e versátil. Existindo exclusivamente nas redes sociais Facebook e Instagram, esta loja é um projeto muito recente que surgiu pelas mãos da jovem montijense Rita Guerreiro.

“A Peach Store começou no dia 6 de dezembro. Já andava há alguns meses a pensar em abrir uma loja online mais dedicada ao fitness, como estou a tirar o curso de especialização em exercício físico decidi aliar a loja ao que realmente gosto”, explica.

A essência deste negócio passa por utilizar a roupa como uma motivação extra para a prática de desporto, passando a mensagem de que todas as mulheres podem ser bonitas a fazer exercício físico.

“É algo que normalmente não se fala muito, mas a roupa pode ser uma motivação para treinar, porque não? Se a pessoa se sentir bem, bonita e confortável com o conjunto é meio caminho andado para tornar o exercício físico parte da rotina”, afirma Rita.

Para a jovem montijense, a Peach Store distingue-se por “chegar a todo o tipo de pessoas e a qualquer tipo de corpo”, incentivando as clientes a serem versáteis nas compras que realizam. Nesta loja pode comprar o conjunto, composto por top e leggings, ou as peças em separado, não existindo obrigatoriedade de tamanhos.

“Pode comprar tamanhos diferentes, por exemplo, pode levar um top no tamanho S e as leggings no tamanho M, pode também jogar com as cores. Se estiver em stock pode conjugar as cores e os tamanhos como preferir. Tenho essa liberdade de vender tamanhos diferentes até porque, na maioria das vezes, as mulheres não vestem o mesmo tamanho na parte de cima e na parte de baixo”, explica.

Para Rita importa representar que o exercício físico “deve ser algo que melhora a saúde física e a saúde mental acima de tudo. Se a pessoa se sentir bem com a roupa com que está a praticar desporto vai sentir vontade de repetir essa experiência, é isso que tento passar, a experiência de a pessoa se sentir bem com o exercício físico mesmo antes de o começar a fazer”.

Para tal, a Peach Store pretende “sempre chegar ao encontro do que a cliente procura”. “Reparo que há cores que vendem mais e tento perceber o porquê disso. Muitas vezes são inseguranças que as mulheres têm com o corpo, preferindo comprar cores mais escuras por exemplo. Tento ter esse cuidado na escolha do stock que tenho na loja”, refere Rita.

Para realizar uma encomenda só necessita de enviar uma mensagem privada, através do Facebook ou Instagram da loja, com o produto e tamanho pretendido. As encomendas são enviadas por correio registado ou entregues em mãos na zona do Montijo e Alcochete.

Contactos

Facebook

Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo