“Ser Criança” em exposição na Casa de Mora

“Ser Criança”, é assim que se chama a mais recente exposição, patente na Casa de Mora, até ao próximo dia 20 de junho. Esta iniciativa teve como conceito a participação ativa das crianças e jovens do concelho do Montijo, pertencentes à Comunidade Escolar e outras entidades que desenvolvem atividades com os próprios

Tantas vezes, ao longo da vida, vamos ouvindo “As crianças são o melhor do mundo” ou “De pequenino é que se torce o pepino”, nunca estes dois provérbios fizeram tanto sentido numa só vez. A Casa de Mora, no Montijo, acaba de inaugurar a exposição “Ser Criança” em que dão a oportunidade aos jovens de enaltecer o que de melhor há dentro de si, bem como perceber o que podem vir a querer ser num futuro próximo.

Para a realização da exposição, foram lançados dois concursos, um para a realização de trabalhos nas áreas do desenho, escrita, artes plásticas, música e representação, e o outro para a realização Mascote da CPCJ de Montijo.

Ficou curioso em conhecer estas ‘pequenas’ obras de arte? Pode visitar a exposição até ao próximo dia 20 de junho, na Casa de Mora.

Contactos:

Av. dos Pescadores 52, 2870-150 Montijo

Horário: 3.ª a 6.ª feira | 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30

Botão Voltar ao Topo