Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Tiago Correia canta e encanta na exposição de Tony Cassanelli

Evento cultural fez parte dos 35 anos de elevação a cidade do Montijo. Galeria Municipal recebe exposição do artista plástico italiano Tony Cassaneli.

O jovem fadista, Tiago Correia, deu o “pontapé” de saída para a inauguração da exposição do artista plástico Tony Cassanelli. O momento ficou marcado com alguns fados de Tiago Correia que animaram o público presente e que aceitou o convite do Município a estar presente na tarde de sexta-feira nas comemorações dos 35 anos de elevação da cidade.

Tony Cassanelli enalteceu a cidade que escolheu frisando que “o Montijo foi para mim uma surpresa maravilhosa, com características que Lisboa está a perder, como a sua identidade cultural, e o património popular, que hoje todos procuram e que eu encontrei aqui em forma muito pura, quando no resto do mundo se estão a criar muros onde deviam construir portas”.

O artista fez as honras da casa mostrando já dentro da Galeria Municipal todo o seu trabalho que vai realizando ao longo dos anos e que agora pode ser visto até novembro na cidade.

Tony estabeleceu-se no Montijo onde está a construir a sua casa e o seu ateliê.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao Topo