“Apaixonada por Feltros”: A exposição patente no Mercado Municipal a partir de amanhã

SAIBA MAIS:

A partir de amanhã, dia 4 de novembro, vai estar patente no Mercado Municipal a exposição “Apaixonada por Feltros”, de Nerileída Crespo.

Nerileída vive em Portugal, no Montijo, há cerca de 10 anos. Apaixonou-se pelo feltro e faz trabalhos artesanais, onde o detalhe e minúcia espelham o seu gosto e paciência. Todos feitos inteiramente à mão com “muito amor e carinho”, como diz, “são fofinhos, amorosos e não alérgicos”.

Desde figuras de histórias de encantar, princesas, desenhos animados, brinquedos educativos, passando por todo um vasto mundo de imaginação, Nerileída abraça qualquer desafio. Trabalha também para eventos (aniversários, casamentos e batizados) e em prendas personalizadas.

Nerileída é a proprietária da loja que dá o nome à exposição. Localizada na Rua Cidade Ponta Delgada, perto da Escola Básica D. Pedro Varela, a Apaixonada por Feltros “é o lugar onde os sonhos saltam do papel e viram realidade”, com as prateleiras cheias de feltros de todas as cores e tecidos com os mais variados padrões prontos a ganhar forma.

Pode visitar o Mercado Municipal de 3.ª feira a domingo, das 07h00 às 14h00, e descobrir esta exposição de encantar. A entrada é livre.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo