Com a Maria Além Tejo os montijenses têm pão e broa à porta de casa

O primeiro confinamento, que assolou o país em março de 2020, motivou Maria Clara a dar início a um novo negócio. Consultora imobiliária de profissão, Maria Clara apostou numa área oposta e começou a percorrer as ruas do Montijo com a sua carrinha, vendendo pão e broa de milho aos montijenses. E assim surgiu a Maria Além Tejo.

O negócio rapidamente ganhou aderência e, após o término do confinamento, Maria Clara deu continuidade ao projeto através de entregas de pão ao domicílio, mediante encomenda prévia, de segunda-feira a sábado.

Existindo através da rede social Facebook, na Maria Além Tejo as palavras de ordem são variedade e qualidade. Pode escolher entre Pão Alentejano, Pão Mistura, Pão Cereais, Cacetinhos, Pão com Chouriço e Pão de Forma.

Para a proprietária, o destaque e o que não pode mesmo deixar de experimentar é “sem dúvida a broa de milho, que pode ser simples ou recheada”, um dos produtos mais vendidos.

O que não faltam são opções, podendo escolher entre recheios como Chouriço, Passas e Nozes, Canela Passas e Nozes, Farinheira, Chocolate, Chocolate e Nozes, Maçã e Canela, Figos, Figos e Nozes.

Com a chegada das novas restrições e confinamento, Maria Clara pretende retomar a venda de pão e broa na sua carrinha, buzinando pelas ruas da cidade, além das entregas ao domicílio. As entregas são gratuitas e realizadas “na zona do Montijo e arredores, tenho também clientes em Sarilhos Grandes e na Atalaia por exemplo”, explica.

As encomendas podem ser feitas através de contacto telefónico, mensagem de texto, email ou através da página de Facebook da Maria Além Tejo. Deve realizar a sua encomenda até ao final da tarde do dia anterior ao que pretende a entrega.

Contactos

Maria Além Tejo

916 326 567 / 916 835 891

paoebroa.emsuacasa@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo